terça-feira, 8 de maio de 2007

Muito axé pra vocês!

Aqui estamos nós mais uma vez!

Mais vídeos novos, ou, melhor dizendo, "novos": temos aqui material que foi devidamente arrumado e atualizado, mas são gravações antigas (quem olhar o cabelo do Tainan nas imagens e comparar com o visual de agora vai entender o que eu estou falando). São gravações mais anciãs, por assim dizer, no entanto são produto da melhor qualidade. Tanto é que deve ter dado pra reparar que até trilha sonora a gente coloca em alguns vídeos! Isso é a Nariz adquirindo know-how e investindo em novas tecnologias e ferramentas do Windows Movie Maker.

Então, como eu estou uma pessoa muito parcial hoje, vou postar os vídeos na ordem de favoritos:

JACKASS LIGHT



ALISTAMENTO MILITAR



LUIGI GOMIDE SHOW



Ô GENTE! OI TCHAU!




Até, meu povo!

Nenhum comentário: